quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sentimentos.

Porque temos que ter sentimentos?
Temos momentos curtos, e momentos que são eternos, momentos que se tornam eternos por pequenos gestos,momentos que se tornam curtos por não repetirem jamais, mas que fica na cabeça durante a eternidade!
Sentimentos que temos e queremos ter novamente, só pra sentir aquela emoção de volta na pele, aquela ardência no peito de saber como é estar gostando de verdade de alguém.
Sentimentos de raiva que acabam consumindo todo o amor que temos, e a vingança que não se torna tão doce quanto errar na escolha de se vingar.
Existe o sentimento de mudança, esse é o perigoso, temos medo de se entregar, e se jogar nele, porque sabemos que a mudança é pra sempre, e que você vai ter que deixar algo para trás, você vai ter que deixar alguns sentimentos para trás, principalmente do sentimento de raiva, porque o próximo sentimento é o do amor, e nele não há espaço para a raiva, depois da mudança acontece o esclarecimento das coisas, você começa a entender o porquê de cada coisa ter acontecido. De uma forma mais fácil, ou mais difícil, errando ou acertando você se dá conta que teve que aprender que a mudança é necessária na sua vida pessoal, profissional, e até em seus pensamentos, tudo muda, só os sentimentos não mudam, porque eles sempre vão existir, e você não pode tentar ignorá-los.
Sentimento é uma coisa que só algumas pessoas conseguem lidar, outras, como eu, precisam aprender na "marra" de como sentir.